14/09/2021

Serviços itinerantes do Coren chegam à Aracati

O atendimento ao público acontece na Faculdade Vale do Jaguaribe (FVJ)

Em mais uma edição do projeto Coren Itinerante, profissionais do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) realizam atendimentos aos inscritos em Aracati. Ação, que segue até o próximo dia 17/09, sempre de 8 as 11 horas e de 13 as 17 horas, acontece na Faculdade Vale do Jaguaribe (FVJ).

Durante a passagem do Coren pela cidade será possível realizar todos os serviços disponíveis na sede e subseções do órgão, tais como inscrições, renovação de Carteira Profissional, solicitação de remida, entre outros.

Para o serviço de negociação o Coren-CE oferecerá, ainda, comodidades como o parcelamento em até 12x no cartão de crédito.

O atendimento do Coren Itinerante em Aracati será realizado mediante a distribuição de senha, que obedecerá a ordem de chegada. A FVJ fica localizada na Rodovia CE-040, S/N, no bairro Aeroporto.