31/05/2021

Subseção Vale do Jaguaribe encerrará suas atividades

A medida faz parte da estratégia de reordenamento geográfico das subseções do órgão cearense

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) informa que a subseção Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, encerrará suas atividades na próxima quarta-feira (02/06). A medida compreende o esforço do órgão em reposicionar suas estruturas físicas de acordo com o crescimento da Enfermagem no território estadual.

A partir da segunda-feira (07/06) os inscritos que necessitarem de suporte presencial poderão agendar seu atendimento para a sede do Coren-CE, em Fortaleza, ou qualquer outro endereço do órgão nas cidades de Juazeiro do Norte e Sobral. O Coren cearense reforça, ainda, que através do site oficial www.coren-ce.org.br é possível obter diversos serviços como emissão de certidões, realização de denúncias, impressão de boletos, entre outros, sem a necessidade de atendimento presenial.

Já as solicitações referentes ao setor de Negociação poderão ser feitas através do WhatsApp (85) 98843.9721.

A diretoria do Coren-CE agradece a parceria e a acolhida do público de Limoeiro do Norte ao longo dos últimos anos e comunica que, em breve, serão divulgados novos endereços do órgão.