06/11/2017

20º CBCENF divulga detalhes do credenciamento durante evento

Participantes poderão se credenciar no período de 6 a 9/11, das 7h30 às 17h, e até o meio-dia no dia 10/11/2017, no Pavilhão 5 do Riocentro

Os congressistas inscritos no 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) poderão fazer o credenciamento no período de 6 a 9/11, das 7h30 às 17h, e até o meio-dia no dia 10/11/2017, no Pavilhão 5 do Riocentro.

Os participantes de cursos, oficinas, fóruns, palestras e demais atividades devem ficar atentos ao horário de início divulgado na programação e chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para credenciamento, a fim de evitar atrasos.

Este ano, aqueles que se inscreveram e confirmaram a inscrição pela internet, poderão se credenciar com mais agilidade por meio de totens de autoatendimento espalhados na entrada do Pavilhão. Para verificar o status da sua inscrição, os interessados devem acessar o site. Após logar com usuário e senha, verificar se o status da inscrição está Confirmada ou Pendente.

Aqueles que não se inscreveram ou não confirmaram dentro do prazo regimental previsto, deverão se dirigir à secretaria de Novas Inscrições para procedimentos e pagamento dos respectivos valores no local. Será aceito pagamento apenas em dinheiro. No total, serão disponibilizadas 500 vagas para inscrições no local, que serão preenchidas por ordem de atendimento.

Fonte: Ascom – Cofen