28/07/2021

23º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem amplia vagas para cursos

Confira a programação e inscreva-se

Devido à grande procura, o 23º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) ampliou o número de vagas para cursos. Cada curso admitirá até 200 participantes. “Queremos assegurar a presença do maior número possível de interessados, mantendo a interatividade que caracteriza o congresso”, explica a coordenadora da Comissão Científica, Elisabete Paz.

O evento será realizado de forma híbrida, com transmissão simultânea para inscritos de todo o Brasil, de 27 a 30 de setembro de 2021. Confira a programação e inscreva-se no maior evento científico anual da área de Saúde da América Latina. As inscrições para os cursos podem ser feitas 5 de agosto.

Com o tema “Protagonismo e inovação na Enfermagem: Cuidado, transdisciplinaridade e politização”, o 23º CBCENF abre espaço para grandes debates e reflexões, em um momento que atravessamos uma crise sanitária sem precedentes.

Fonte: Ascom – Cofen