18/08/2021

Conselho inaugura canal de atendimento via WhatsApp

Através do número (85) 98746.9624 os profissionais terão acesso a diversos serviços do órgão

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) inaugurou, na última segunda-feira (16/08), seu novo canal de atendimento ao inscrito. Agora, através do número (85) 98746.9624, os profissionais da Enfermagem cearense terão acesso a diversos serviços sem a necessidade de se deslocar até a sede ou subseções do órgão.

A iniciativa faz parte do pacote de inovações tecnológicas adotadas pelo Coren-CE nos últimos anos. “Modernizar o Conselho era um compromisso nosso, quanto gestão, e a pandemia mostrou que esse compromisso era urgente. Desde o início da pandemia a gente tem se reinventado e apostado no atendimento descentralizado e online” explica a presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão.

Através do novo número os profissionais de todo o Ceará poderão esclarecer dúvidas e até resolverem pendências com o Departamento de Relacionamento e Negociação que está completamente informatizado.

Salve em sua agenda o número (85) 98746.9624 e faça seu primeiro contato com o Coren-CE!