25/05/2021

Coren-CE lança edital de concurso público para enfermeiro fiscal e técnico administrativo

As vagas são para os cargos de técnico administrativo e enfermeiro fiscal. As inscrições começam na próxima sexta-feira (28/05

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) divulgou, na manhã de hoje (25/05), publicação do Diário Oficial da União com o lançamento do edital 01/2021, que trata de concurso público para o provimento de vagas e cadastro de reserva em cargos de enfermeiro fiscal e técnico administrativo do órgão.  O certame será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

As inscrições começam às 10 horas da próxima sexta-feira (28/05) e seguem até às 18 horas do dia 16 de junho. Já a aplicação das provas está prevista para o dia 18 de julho.  Ao todo serão ofertadas 05 vagas para enfermeiros fiscais, com jornada de 30 horas semanais e 02 vagas para técnicos administrativos, com cadastro de reserva.

Para a presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão, a chegada dos novos servidores representa o compromisso da gestão com a enfermagem cearense. “Somos uma categoria que cresceu muito e o Conselho precisa acompanhar esse crescimento. Novos fiscais simbolizam o nosso rigor com as prerrogativas da Enfermagem em nosso Estado”, justificou a presidente.

Confira o edital do concurso aqui




  • https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_UTZBDglkMU4H7r0jErSSWo6o3YSZ4O4AT_5RHD5Xa1vTdw/viewform?vc=0&c=0&w=1
  • banner-edimensionamento-207x117