16/06/2021

Coren-CE realizará atendimento em Quixeramobim

Os serviços do Conselho serão ofertados na cidade nos dias 21, 22 e 23 de junho

O projeto “Coren Itinerante” está de volta e terá como ponto de retomada a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Profissionais da região poderão usufruir de todos os serviços ofertados na sede e subseções do órgão nos dias 21, 22 e 23 de junho. O atendimento do Coren Itinerante acontecerá na Faculdade Unique.

Para Ana Paula Lemos, secretária Geral do Coren-CE, a retomada do projeto é motivo de comemoração. “O Coren Itinerante já atendeu muitos profissionais e foi interrompido em virtude da pandemia. Agora ajustamos os protocolos sanitários e iremos retomar com esse serviço importantíssimmo para os nossos inscritos”, afirmou a secretária.

Os profissionais que desejarem o atendimento deverão procurar a sede da Faculdade Unique no horário 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas, nos dias 21 e 22 de junho. Já em 23 de junho o atendimento será de 8 às 15 horas. As senhas serão distribuídas obedecendo a ordem de chegada.

A Faculdade Unique fica localizada na Av. Dr. Joaquim Fernandes, 661 – Centro.