09/07/2021

Coren Itinerante realizará atendimento em Itapipoca

Os serviços do órgão estarão disponíveis na cidade entre os dias 13 e 16 de julho

O projeto Coren Itinerante, que leva os serviços do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) para mais perto dos inscritos, terá nova edição nos próximos dias. Dessa vez a iniciativa chega à Regional de Saúde de Itapipoca, no interior do Estado, entre os dias 13 e 16 de julho.

Para a presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão, a chegada do Coren em Itapipoca é fruto do desejo da categoria. “A região é um celeiro de bons profissionais de Enfermagem, que sempre desejam estar em sintonia com o Conselho, por isso é uma grande alegria estarmos no município”, celebrou a presidente.

Através do Coren Itinerante os profissionais podem usufruir de todos os serviços disponíveis na sede e subseções do órgão. Da realização de inscrições à negociação de débitos, além de renovação de carteiras, entre outras solicitações.

Durante a estadia do Coren em Itapipoca o atendimento aos inscritos será feito na Regional de Saúde de Itapipoca, situada na Av. Esaú Alves Aguiar, S/N, no bairro Fazendinha. O atendimento acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho, de 8 as 11 horas e de 13 as 17 horas. As senhas para atendimento serão entregues até as 16 horas.