30/11/2022

Novo endereço. Para viabilizar mudança, Coren-CE terá funcionamento interrompido nos próximos dias

A sede localizada no bairro de Fátima funcionará somente até o meio dia da quinta-feira (01/12). Na segunda-feira (05/12) os atendimentos j? ...

De mudança para o seu novo endereço, o atendimento presencial da sede do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) será interrompido nos próximos dias.

Para viabilizar o processo de mudança o acolhimento ao inscrito funcionará até o meio dia de amanhã (01/12) na sede antiga do órgão, no bairro de Fátima. Na sexta-feira (02/12) não haverá atendimento ao público na unidade de Fortaleza. Já na segunda-feira (05/12) os inscritos serão recepcionados no novo endereço do Coren-CE, no bairro Meireles.

Presidente do regional, Ana Paula Brandão celebra a conquista. “Estamos realizando mais um sonho da Enfermagem cearense. Iremos entregar um prédio novo, moderno e com uma infraestrutura digna de bem acolher aos profissionais da classe que é a maior da saúde em nosso Estado e no Brasil. A Enfermagem estará de casa nova e ela merece”, salientou a presidente.

O novo prédio do Coren-CE conta com 11 pavimentos e uma estrutura capaz de atender o fluxo dos inscritos que comparecem ao órgão diariamente. A unidade dispõe de um moderno espaço para atendimento, amplo auditório, salas individuais de oitiva e uma completa área administrativa. O local terá, ainda, uma galeria de ex-presidentes que traça a trajetória do Conselho ao longo da sua história.

A nova sede do Coren é fruto de uma parceria com o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e completa o plano de modernização do órgão que teve início ainda em 2018 e já trouxe inovações históricas para a categoria, como a renovação da frota de veículos, favorecendo as rotinas de fiscalizações; e a inauguração de novos espaços de atendimento em todas as macrorregiões cearenses. “Com a entrega da nova sede cumprimos o nosso compromisso de ampliar para descentralizar e de modernizar para melhor servir aos profissionais e a toda a população usuária dos serviços de Enfermagem”, finalizou Ana Paula Brandão.

Conheça a nova sede do Coren-CE a partir da próxima segunda-feira (05/12):

Rua Coronel Jucá, 294 – Meireles

Fortaleza – Ceará