04/03/2020

Novos profissionais recebem suas carteiras no Coren-CE

A solenidade contou com a presença da presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão

Novos técnicos em Enfermagem e enfermeiros participaram hoje (04/03) de mais uma solenidade de entrega de carteiras promovida pelo Conselho Regional de enfermagem do Ceará (Coren-CE). A solenidade marca a chegada dos novos profissionais ao mercado de trabalho, que agora estarão documentados para o exercício profissional.

A presidente do Conselho cearense, Ana Paula Brandão, recepcionou os novos inscritos e falou sobre a importância do momento. “tenho certeza que hoje passa um filme na cabeça de cada um relembrando todos os desafios enfrentados para a conquista deste registro. Mas, o momento chegou! Abracem a Enfermagem!”, celebrou a presidente.

A solenidade contou, ainda, com a palestra do enfermeiro Jailton Luiz, que falou sobre o papel do Conselho e as prerrogativas da profissão.

Confira as fotos da solenidade: