23/08/2019

Presidente do Coren-CE ministra palestra no Hospital Frotinha de Parangaba

Ética e Legislação de Enfermagem foi o tema do encontro

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), Ana Paula Brandão, ministrou palestra ontem (22/08) no Hospital Frotinha de Parangaba. Auxiliares, técnicos de Enfermagem e enfermeiros participaram do encontro, que ocorreu no auditório do Hospital, e teve como tema “Ética e Legislação de Enfermagem”.

.

Na ocasião os profissionais puderam tirar dúvidas e esclarecer questões como as prerrogativas do Conselho, além das atribuições de cada um dos órgãos e entidades que representam a Enfermagem. “A cada encontro como este saímos mais fortalecidos para seguirmos na luta pelo respeito e reconhecimento da nossa profissão”, comemorou a presidente.

.

As palestras ministradas pelo Coren-CE são gratuitas e já percorreram diversas unidades hospitalares em Fortaleza e no interior. Para solicitar a formação ofertada pelo Conselho é necessário enviar ofício para o e-mail: coren.cesecretaria@gmail.com