Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-CE adota medidas para agilizar o atendimento da categoria

Com aumento rotineiro no mês de julho, o Conselho está buscando alternativas para garantir que todos sejam atendidos.

12.07.2023

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) recebe diariamente diversas solicitações pelos seus canais de atendimento que são atualmente: presencial na sede ou subseções, site e WhatsApp. Mas, excepcionalmente em julho as demandas triplicam. “Esse aumento vem por conta dos encerramentos dos cursos, dos profissionais que precisam da certidão negativa para receberem o piso, além da campanha de negociação feita pelo Conselho”, explica a Secretária Conselheira Natália Régia.

“Todos os nossos canais estão com um grande número de acessos e a espera pode ser um pouco maior do que o habitual, mas garantimos que todos serão atendidos”, explica a Conselheira. No WhatsApp é possível realizar atendimento, informações de fiscalização, negociar, consultar anuidades, fazer a atualização cadastral, entrar em contato com a ouvidoria e detalhes sobre como fazer sua inscrição profissional. 

E até o dia 17 deste mês, o Conselho está com a quinzena da negociação que pode ser feita presencial ou pelo WhatsApp do Coren-CE no número: (85) 8746-9624. O Coren-CE segue fazendo o melhor para receber e atender a todos os profissionais de enfermagem.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Ceará

Rua Coronel Jucá, 294 - Meireles - Fortaleza/CE

(85) 3105-7850

protocolo@coren-ce.org.br


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Entrega de senhas até às 16h

Loading...