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GOVERNO DO ESTADO CONVOCA 600 ENFERMEIROS APROVADOS EM CONCURSO


07.09.2010

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EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº110/2010

 

A SECRETÁRIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO E O SECRETÁRIO DA SAÚDE DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais e com fundamento no Edital 050/2006, de abertura, de 19 de junho de 2006, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará de 19 de junho de 2006, nos Editais de retificação nº065/2006, de 05 de julho de 2006, 62 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO I Nº168 FORTALEZA, 06 DE SETEMBRO DE 2010 publicado no Diário Oficial de mesma data e nº075/2006, de 23 de agosto de 2006, publicado no Diário Oficial do Estado de 28 de agosto de 2006, RESOLVEM CONVOCAR 600 (SEISCENTOS) CANDIDATOS aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Enfermeiro, constante dos Editais acima citados, a serem lotados na Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, obedecendo a ordem de

classificação final do Edital nº070/2007, datado de 23 de novembro de 2007, publicado no Diário Oficial do Estado de 30 de novembro de 2007, homologado pelo Edital nº076/2007, de 26 de dezembro de 2007, publicado no Diário Oficial de mesma data e prorrogado pelo Edital

nº120/2009, datado de 06 de novembro de 2009 e publicado no Diário Oficial do Estado de 09 de novembro de 2009, nos quantitativos indicados nos Anexos I e II deste Edital, para comparecerem à Secretaria da Saúde do Estado, localizada à Avenida Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, no prazo de 30 (trinta) dias úteis contados a partir da data de circulação do Diário Oficial do Estado que publicar este Edital, no horário de 8:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas, a fim de tratarem de assunto relacionado ao processo de nomeação no respectivo cargo efetivo. Os candidatos deverão se apresentar munidos da documentação e exames abaixo relacionados e serão considerados excluídos do certame os que não se apresentarem na forma, prazo e local estabelecidos: Documentação: 1.Cópia autenticada da Cédula de Identidade. 2.Cópia autenticada da certidão de casamento caso tenha havido mudança de nome após o ato de inscrição no concurso. 3.Cópia autenticada do Título de Eleitor e comprovante de que votou na última eleição ou Certidão de quitação expedida pela Justiça Eleitoral. 4.Cópia autenticada do Documento Militar, se do sexo masculino. 5.Cópia autenticada da qualificação exigida para ingresso no cargo. Para os cargos de Enfermeiro:

– Cópia autenticada do diploma de Graduação no curso correspondente ao cargo de opção do candidato; 6. Registro no Conselho competente de cada categoria profissional com comprovação de quitação ou comprovante de pagamento de parcelamento; 7. Certidão de que não participa de Diretoria, Gerencia, Administração, Conselho Técnico ou Administrativo de Empresas ou Sociedades Mercantis; Ser comerciante (Art.193, inciso VII e XV Lei 9.826 de 14/05/1974); (*); 8. Declaração de Bens e Valores que constituem o seu patrimônio, conforme regulamenta o Decreto nº11.471, de 29 de setembro de 1975 (Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, ano calendário 2009); 9. Declaração de que não ocupa cargo público ou Declaração informando o cargo que ocupa, na administração Pública, Direta ou Indireta, Federal, Estadual ou Municipal (Assinada no ato da entrega dos documentos); 10. Certidão original de acumulação de cargo ou emprego público: a) Certidão da Prefeitura Municipal de Fortaleza (**); b) Certidão da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará (***); c) Certidão da Universidade Federal do Ceará (****); 11. Declaração de não acumulação de cargo expedida pela Secretaria do Planejamento e Gestão (requerimento a preencher na SESA). 12. Certidão do Poder Judiciário do Estado do Ceará de não ter sofrido condenação criminal com sentença tramitado em julgado, exceto no caso em que tenha havido cumprimento de pena ou reabilitação (*****). 13. Laudo do Departamento de Perícia Médica Oficial da Secretaria do Planejamento e Gestão, comprovando higidez física e mental do candidato (******). 14. Laudo do Departamento de Perícia Médica Oficial da Secretaria do Planejamento e Gestão atestando a qualificação e aptidão do candidato em relação a compatibilidade da deficiência com as atribuições do cargo a ser provido. Exames: a) Sangue (hemograma completo, glicose, uréia, creatinina, ácido úrico, grupo sangüíneo e fator Rh, sorologia para: doença de Chagas, imunofluorescência, hepatite B – HbsAg, anti- HBC- IGG, hepatite C – e sífilis- VDRL, coagulograma completo); b) Sumário de Urina; c) Raio X do Tórax em PA com laudo; d)Eletrocardiograma com laudo; e) Eletroencefalograma com laudo (candidatos acima de 40 anos); f) Acuidade Visual com laudo e, quando indicado, exame oftalmológico específico; g) Acuidade Auditiva com laudo. (*) Delegacia da Receita Federal e Junta Comercial do Ceará – Rua Barão de Aracati, 909 – Aldeota e Rua 25 de Março, 300 – Centro. (**) Secretaria da Administração do Município de Fortaleza/Administração de Recursos Humanos – Av. Desembargador Moreira, 2875 – Dionísio Torres. (***) Assembléia Legislativa do Estado do Ceará/Recursos Humanos – Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres. (****) Universidade Federal do Ceará – RH – Rua Paulino Nogueira, 315 – Benfica. (*****) Poder Judiciário do Estado do Ceará – Av. Desembargador Floriano Benevides, 100, Água Fria. (******) Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC –Av. Oliveira Paiva, nº941 – Bloco C – Cidade dos Funcionários. SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO E SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza, 19 de agosto de 2010.

 

Desirée Custódio Mota Gondim

SECRETÁRIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO

Raimundo José Arruda Bastos

SECRETÁRIO DA SAÚDE, RESPONDENDO

 

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