Com apoio do Coren-CE ato pede melhorias físicas na
UAPS Anastácio Magalhães, em Fortaleza


31.01.2023

Representantes do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) participaram ontem (30/01) de ato na Unidade de Atenção Primária à Saúde (UAPS) Anastácio Magalhães, em Fortaleza, cobrando do poder público celeridade nos reparos físicos que a unidade necessita para o seu pleno funcionamento.

Para a presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão, a situação da unidade soma-se à diversas outras já fiscalizadas pelo Conselho na capital cearense. “As denúncias de condições precárias crescem entre profissionais e usuários das unidades básicas”, explicou a presidente ao justificar a realização de uma força-tarefa de fiscalização no Município. “Estamos prestes a concluir o documento com o resultado da nossa inspeção em todos os postos de saúde de Fortaleza”, finalizou Ana Paula.

O ato em defesa de melhorias na UAPS Anastácio Magalhães foi organizada por entidades, profissionais e usuários dos serviços disponibilizados na unidade.

 

:: Denúncias

A Ouvidoria do Coren-CE é o setor responsável por receber os reclames e elogios dos cidadãos que procuram o Coren-CE.

Para denunciar situações que ferem ao código de ética da profissão e põe em risco a segurança de usuários denuncie aqui.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Ceará

Rua Coronel Jucá, 294 - Meireles - Fortaleza/CE

(85) 3105-7850


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Entrega de senhas até às 16h

Loading...