JANEIRO BRANCO: COREN-CE realiza Live sobre Saúde Mental na enfermagem

15.01.2024

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) está comprometido em promover a conscientização e discussão sobre a saúde mental na enfermagem. Nesse contexto, convidamos você para participar de nossa Live especial que ocorrerá no dia 18 de janeiro, às 18h, no perfil do Instagram do Conselho.

Com o tema “JANEIRO BRANCO: Saúde Mental na Enfermagem”, abordaremos questões cruciais relacionadas ao bem-estar psicológico dos profissionais de enfermagem, proporcionando insights e estratégias para promover uma mentalidade saudável no ambiente de trabalho.

Para enriquecer a discussão, contaremos com a presença da Dra. Natana Pacheco, vice-presidente do Coren-CE, como mediadora. Além disso, o conselheiro Dr. Wesley Ramos será nosso convidado especial, trazendo sua expertise para aprofundar o entendimento sobre o tema.

Participe desta conversa significativa, compartilhe suas experiências e dúvidas, e junte-se a nós no Instagram do Coren-CE, dia 18 de janeiro às 18h.

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem do Ceará

Rua Coronel Jucá, 294 - Meireles - Fortaleza/CE

Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Entrega de senhas até às 16h